A função do comando é o tanque, segurando todo o poder do Eng e do Oper. Para conseguir isso, Commando tem uma
armadura pesada, alta saúde, e abusivas estrategias de recuo e estabilidade.
STR / DEX / INT
As armas em geral são dividas a uma classe
restrita (só pode ser ser utilizado por uma classe). Devido
a este sistema, e porque todas as suas estatísticas importantes (dodge, hit%,
crit, ect) será impulsionado pelo equipamento que você usa, é melhor para
despejar todos os seus pontos de atributos em STR (no caso do comando), assim você ganhar tantos HP
como reg e Armor.
As Skill
Vigor
Curar habilidade que
aumentar a sua regeneração de saúde.
Kinetic Reservoir
Regeneração de
energia. Durante o uso, esta habilidade inflige um dano menor e DPS pena, que é
substituído por um impulso a essas habilidades para os últimos segundos do
buff. Essa habilidade é extremamente útil, pois permite que você para mantê-lo
níveis de energia no máximo, lustre danos, concede combos mais fortes...
Increase Mass
Habilidade Buff que
aumenta sua armadura por uma enorme quantidade (até +300). Quando ativado, é muito
difícil de causar dano, mas não é indestrutível. Tem recarga rápida.
Singularity
Ataque variável, tem
dano leve e AoE knockback. Pessoalmente, eu não gosto dessa habilidade, como o
seu efeito de espalhamento tende a torná-lo mais difícil de acabar com os
inimigos (pode ser também uma forma de defesa (usasse mais em pve) , o fato de repelir os inimigos é bem útil para (pvp) com Opers e Engs (vai a gosto do freguês). USADO EM COMBO TAMBÉM.
Nebulosa
Cria campo dano AoE
centrado em você. De curto alcance com recarga relativamente rápido.
Growing Rage
Fornece impulso crit,
até 60% no nível máximo. Habilidade extremamente útil, e combos grandes (ranca muito hp, se bem usado é claro) com
canhões e habilidades AoE. Max fora esta habilidade. DEMORA PRA CARREGAR.
Force Hammer
Habilidade com alguns danos, mas de fraca potência em comparação a outros skills.
Neutron Stomp
Habilidade de Vital importância. Efeito knockdown contra inimigos próximos e dano fraco.
Muito útil para evitar os inimigos de atacar, e uma parte vital de muitos
combos.
Graviton slam
Tem
forma de cone para acertar múltiplos alvos, com efeito a desaceleração na
batida, junto com danos leves. Muito útil.
Gravity
Well
Puxa
alvos próximos , e tem danos leves. Ótimo para encurralar inimigos. Como
Stomp, Poço Gravitacional é uma parte integrante da maioria dos combos.
Back Breaker
Com
pesados danos e efeito de combinação. Só pode acertar um alvo, e não tem
desaceleração do Graviton Slam, mas faz mais dano ao seu alvo, e tem uma
capacidade de combinação.


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Meu nome no jogo e assassinodk lvl34 sou perative operative e ruim??? Eu gosto de ser oper
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