sexta-feira, 3 de maio de 2013

PORQUE ESCOLHER COMANDO?

Papel do Comando


A função do comando é o tanque, segurando todo o poder do Eng e do Oper. Para conseguir isso, Commando tem uma armadura pesada, alta saúde, e abusivas estrategias de recuo e estabilidade.
STR / DEX / INT
As armas em geral são dividas  a uma classe restrita (só pode ser ser utilizado por uma classe). Devido a este sistema, e porque todas as suas estatísticas importantes (dodge, hit%, crit, ect) será impulsionado pelo equipamento que você usa, é melhor para despejar todos os seus pontos de atributos em STR (no caso do comando), assim você ganhar tantos HP como  reg e Armor.


As Skill

Vigor
Curar habilidade que aumentar a sua regeneração de saúde. 


Kinetic Reservoir
Regeneração de energia. Durante o uso, esta habilidade inflige um dano menor e DPS pena, que é substituído por um impulso a essas habilidades para os últimos segundos do buff. Essa habilidade é extremamente útil, pois permite que você para mantê-lo níveis de energia no máximo, lustre danos, concede combos mais fortes...



Increase Mass
Habilidade Buff que aumenta sua armadura por uma enorme quantidade (até +300). Quando ativado, é muito difícil de causar dano, mas não é indestrutível. Tem recarga rápida.





Singularity
Ataque variável,  tem dano leve e AoE knockback. Pessoalmente, eu não gosto dessa habilidade, como o seu efeito de espalhamento tende a torná-lo mais difícil de acabar com os inimigos (pode ser também uma forma de defesa (usasse mais em pve) , o fato de repelir os inimigos é bem útil para (pvp) com Opers e Engs (vai a gosto do freguês). USADO EM COMBO TAMBÉM.




Nebulosa
Cria campo dano AoE centrado em você. De curto alcance com recarga relativamente rápido. 




Growing Rage
Fornece impulso crit, até 60% no nível máximo. Habilidade extremamente útil, e combos grandes (ranca muito hp, se bem usado é claro) com canhões e habilidades AoE. Max fora esta habilidade. DEMORA PRA CARREGAR.




Force Hammer
Habilidade com alguns danos, mas de fraca potência em comparação a outros skills.




Neutron Stomp
Habilidade de Vital importância. Efeito knockdown contra inimigos próximos e dano fraco. Muito útil para evitar os inimigos de atacar, e uma parte vital de muitos combos.


 Graviton slam
Tem forma de cone para acertar múltiplos alvos, com efeito a desaceleração na batida, junto com danos leves. Muito útil.




Gravity Well
Puxa alvos próximos , e tem danos leves. Ótimo para encurralar inimigos. Como Stomp, Poço Gravitacional é uma parte integrante da maioria dos combos.




Back Breaker
Com pesados ​​danos e efeito de combinação. Só pode acertar um alvo, e não tem desaceleração do Graviton Slam, mas faz mais dano ao seu alvo, e tem uma capacidade de combinação.

Um comentário:

  1. Meu nome no jogo e assassinodk lvl34 sou perative operative e ruim??? Eu gosto de ser oper

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